CLÁUDIO AJUDA-ME

Com a saúde não se brinca! Este post é uma coisa séria.

Por

Hoje trago-vos algo completamente diferente. Se acham que o meu blog só serve para falar de coisas muito pela rama, dar puxões de orelhas ou elogios a coisas cheias de pinta, esta é a prova em como isso não é verdade! Eu conheço o país real. Eu trabalho nele de uma ponta a outra e sei que num país como o nosso, em que são mais do que muitas as histórias de tempos de espera enormes para as consultas, sobretudo as de algumas especialidades no hospital, hoje senti-me no dever de partilhar a iniciativa que traz uma luzinha ao fundo do túnel. A DECO, numa acção que merece respeito e admiração, está a negociar consultas mais acessíveis na medicina privada. O que é que isto significa? Eu explico, porque é simples de entender: até 2018 o Governo prometeu melhorar o acesso às consultas de especialidades que o Serviço Nacional de Saúde não consegue actualmente oferecer em condições adequadas às necessidades e até lá, a DECO ajuda-nos a ter mais e melhor acesso a estes cuidados, através de um acordo com prestadores privados. Não é uma grande notícia?!

Quem se inscrever na campanha Mais Saúde Já terá acesso a uma série de consultas que às vezes são importantíssimas mas inacessíveis, como é o caso da Psicologia clínica ou da Saúde Oral, no privado (ou seja, sem meses e meses de espera desesperante) e com descontos. Pela saúde não se espera (ou não se devia esperar) e, por isso, partilhem esta campanha com os vossos amigos e familiares!

Basicamente basta fazer um clique aqui para poupar tempo e inscreverem-se gratuitamente. Já sabemos que o português gosta de se queixar da saúde, mas pelo menos assim já não dá para dizer que não existem alternativas! Vamos queixar-nos do tempo, do preço da fruta, do barulho dos vizinhos mas vamos deixar que alguém nos trate da saúde. E bem!
Estão à espera de quê?!