CLÁUDIO AJUDA-ME

… ‘O meu coração não tem dono!’ (será que não?)

Por

… Publiquei esta conversa que tive com a Kátia Aveiro na revista Tv Mais onde ela revelou o seu novo projeto na área empresarial: é a representante para o nosso país, e não só, dos produtos de beleza Kardashian. Falámos ainda dos segredos do seu coração. Esse coração que pode ter dono. Mas que ela diz que não! 
Estás outra vez mais magra.
Sim, um pouco. Faço questão de me manter bem, porque a minha profissão exige e porque, enquanto mulher, tenho a minha vaidade. De vez em quando ganho uns quilinhos, mas perco-os logo. Boa alimentação e exercício certo e chego lá.
Não sei se sabes, mas já estive com o António Camelier hoje, na festa… 
Já sei (risos). Sei que ele está cá, e ele tem de aproveitar, pois esta festa é mais dele que minha. Está na “casa” dele.
Mas vocês namoram ou não? 
Já te disse que não!
Mas ficam bem um com o outro..
Somos amigos há muito tempo, não vale a pena inventar-se uma história só por causa disso.
Mas ele esteve na Madeira ao mesmo tempo que tu, tu escreves textos suspeitos na internet, ele está ali e tu aqui… daqui a bocado devem trocar olhares. Não é muita coincidência? 
Não há coincidências (risos). Sou amiga, é natural que nos encontremos, que façamos coisas em comum. Não faz sentido misturar as coisas. Estou muito empenhada no meu trabalho, não tenho tempo para viver uma história de amor. Acho que viria estragar os meus objetivos!
Fala-me da novidade que vais trazer para Portugal. 
Depois de uma longa negociação está aí o resultado: consegui a licença exclusiva para Portugal, Espanha, Brasil e África dos produtos de beleza Kardashian. É, sem falsa modéstia, mais uma vitória minha no que toca ao ramo empresarial. Estou orgulhosa e satisfeita.
Mas há mais novidades, que eu sei! 
Muitas! Ainda é cedo, mas acredito ninguém estará à espera… depois de setembro logo revelarei. Tem a ver com a mulher e não com a música…