CLÁUDIO AJUDA-ME

… Os vestidos que a Rainha repetiu! (E o mais giro de todos!)

Por

… Letizia está ainda em Portugal para a sua segunda visita oficial enquanto Rainha. Está na cara que os portugueses lhe acham graça, mas o ‘povo’ está muito longe de se reunir em enorme multidões de afecto pela causa Real. Ainda assim, foi ela a estrela da visita, porque o que querem ver são as roupas, as jóias e os penteados que usa e como usa. Não foi surpresa! Letizia repetiu os vestidos de noite nos dois jantares em Lisboa, que já antes tinha usado em momentos importantes. Parece-me bem. É preciso reciclar, poupar e dar nova roupagem a tudo o que se tem em casa, não vão os críticos olhar de lado e a coisa correr mal, que há toda uma imagem bonita que é preciso passar.

letizia

Primeira noite: A Rainha escolheu um vestido preto com tule, renda e transparências de Carolina Herrera, no valor de 4987 euros que já tinha sido usado no seu primeiro banquete como rainha em outubro de 2014.

letizia1

Segunda noite: Usou aquele que  – para mim – foi o visual eleito desta visita. Um vestido verde, curto feito por Filipe Varela que foi usado pela primeira vez em 2013, aquando a entrega dos Prémios Príncipe de Astúrias.

Fotos: Caras on line

Leiam também um destes artigos: