Amar é bom!

Por
Faz de conta que o sonho é verdade e estou eu aqui a olhar para a tua fotografia numa madrugada que teima em não desaparecer… Sabes qual é a fotografia? Aquela que gosto, que sempre elogiei… a roupa preta, os olhos quase fechados, a postura firme… A fotografia é a preto e abraco, falta-lhe cor. Mas cor tens de sobra no teu dia a dia. Tudo é uma graça, tudo é um sorriso, tudo é motivo para um grito mais acentuado, para enrrolares uma écharpe colorida ao pescoço e deixares car as pontas elo teu maravilhoso peito…
Tantas e tantas vezes me deixei guiar pela imaginação erótica nos tons preto e branco desta fotografia. Gosto dela, gosto muito dela. mas gosto mais de ti!
Nunca ninguém te disse que o amor se vive na sua maior plenitude, quando descobrimos os segredos de quem amamos e temos a maturidade e a inteligência de saber viver com eles? É complicado. É muito dificil. Mas é tão bom! É tão bom ter a certeza que crescemos e por isso aprendemos a valorizar o que é realemente importante. Custa? Claro que custa. Mas é preciso ter a noção de que é muito bom amar-te e por isso sobe-se um degrau de cada vez. Um degrau apaixonado, avassalador, demorado e muitas vezes sobe-se esse degrau de luz apagada, ás escuras sem saber para onde vamos ou nos leva. Um dia acendo eu a lâmpada, o outro acendes tu. Mas quando for a tua vez, não te esqueças de a acender. E se ela se fundir, troca-a. Faz como eu, que já a troquei muitas vezes, porqe se fundia todos os dias… Houve dias em que tudo fazia curto-circuito.
Sem tags

Blogs do Ano - Nomeado Entretenimento