… Estou calmo. Sereno, com um nervoso miudinho que tento esconder ocupando a cabeça com outras coisas. Sei – tenho a certeza – que a fase é de mudança e que nada será como antes em vários aspectos da minha vida. Descobri esta fotografia e acho que desenha verdadeiramente o meu estado de alma. Nela, estou sereno, tranquilo, reguila, excitado, malandro, nostálgico e convencido que o dia de hoje não se repete. O importante é viver cada um como se fosse especial. Tenho muito que fazer estes dias, porque tenho milhões de projectos pessoais e profissionais e aconteceu tudo nesta altura da vida. Uma altura em que mais que estar, é preciso ficar calmo e sereno. Não sei se me entendem… mas acho que sim!
Ps. Resumido, em fase de mudança de casa, a nostalgia inerente pode dar que pensar. Uma casa construída de raiz tinha lá dentro muitos sonhos e objectivos. Muito trabalho, agenda cheia, pouco tempo… respirar. respirar e fazer com que tudo resulte da melhor maneira 😉
Ps1. Vocês não sabem nem sonham, mas eu não sou assim tão disposto para mudanças radicais. Aos 36 anos acho que começamos a ter algum receio de abandonar a nossa zona de conforto, com medo que as coisas não resultem como esperamos e depois termos que nos levantar novamente. Já o fiz tantas vezes…. Logo eu, que toda a vida me recusei a viver em cima do muro. Talvez esteja mais frágil, ou talvez esteja mais carente…
SUBSCREVER E SEGUIR