… Para todos aqueles que acham que a Paula Bobone é uma excêntrica, que o David Mota quando era vivo era um artista de circo pobre armado em rico, que o Castelo Branco é uma ave rara e que a moda Lisboa era um viveiro de bloggers de moda que confundem estilo com dar nas vistas, pois bem, eis que nos aparecem as vistosas da corrida de cavalos em Ascot. Lindas de sonho, lindas de pesadelo… enfim, estas são as parvinhas lá do lugar que dão o rabinho e oito tostões para que se fale delas. E eu, mesmo sem rabo nem tostões.. falo! Objectivo: Das nas vistas. Vamos a isto…
Importam-se de me tirar uma fotografia, é que já não aguento e… mais um pouco saio do enquadramento com o peso do que tenho em cima…
Queria chamar a atenção, não sabia como… fiz um laçarote e para equilibrar um puxadinho no cabelo amarelo. …Não sou fiquei o máximo?
Já sabemos porque é que o sol tem andado escondido em Londres, então esta mulher anda por lá… Não há sol que lhes valha!
Podia ser giro. Bastava ser feto à sua dimensão.
… Valha-me Deus, tia Alice que me roubaram o centro de mesa da sala de Jantar… Não o viu?
Corvo. Sabem o que é um Corvo. Não sabem, é isto… o resto são as asas dele.
Queria ter nascido galinha, perua, ou até um simples canários… não consegui. Fiz isto!
Era para ser uma criação da Joana Vasconcelos mas esta antecipou-se, e em vez de pendurar isto nu helicóptero… enfiou pela cabeça!
Cláudio Ramos nasceu a 11 de Novembro de 1973, às sete da manhã na sua casa de Luanda, de onde sairia com dois anos para se apaixonar para sempre pelo Alentejo e pelas suas gentes, onde se mantém até hoje, apesar das dificuldades...
SUBSCREVER E SEGUIR