Ágata, Você precisou de nós!
Esta vida que escolhi como forma de passar por cá, tem-me trazido agradáveis surpresas e ensina-me a descobrir todos os dias qualidades e a capacidade de ficar surpreendido. Há tempos eu conheci o Pedro Crispim e com ele criei uma empresa de Valorização pessoal. Há meses que isso aconteceu, e como somos empreendedores resolvemos alargar o leque dos nossos serviços e apostar também na produção de moda em publicações. A revista Flash, lançou-nos um desafio que aceitámos, porque é de desafios que nasce o importante. Produzir a cantora Ágata para uma entrevista intimista e profunda. Esta seria a primeira matéria que Ágata faria para a revista Flash. Aceitámos o desafio!
Eu encarreguei-me de uma parte, o Pedro de outra e juntos encontrámos o ideal do que pretendíamos. Uma Ágata ao seu melhor estilo com laivos de glamourosa estrela dos anos sessenta… Correu bem!
Hoje a revista foi publicada com a produção. Chorei. Choro muito mais com alegrias do que com tristezas. Sou um simplista, podem pensar vocês, mas descobri nesta matéria que há sempre tempo para descobrir novas oportunidades na vida. Foi um trabalho difícil de fazer, um desafio grande pessoal e profissional e a verdade é que o resultado é elogiado por todos. Foi um sucesso! Fico feliz, porque a ideia de um chá no Chiado com o Pedro, se tem transformado aos poucos em projectos profissionais de que me orgulho. E fico verdadeiramente encantado, quando dou comigo a surpreender-me a mim próprio.
Todos temos na memória a produção que a revista Máxima fez com a cantora há anos atrás. Mas a verdade é que nessa altura Ágata tinha menos dez quilos e uma camisa branca. Pensei que fosse complicado fazer esquecer essa matéria. Enganei-me: Hoje quando alguém se lembrar de uma Ágata sofisticada, actual e bonita, vão lembrar-se da produção da Flash, que eu e o Pedro Crispim assinámos.
Acho que merecemos!
SUBSCREVER E SEGUIR