… Moda Lisboa! I

Por
… Brilhante! É isto que se pode dizer do ultimo dia de desfiles da Moda Lisboa. Começou com Nuno Gama, que rompeu com tudo fazendo desfilar as suas criações ao som de uma banda e de um batalhão de cavalos numa alusão clara ao que é ‘Nacional é bom‘, levando ao Terreiro do Paço o movimento que regar geral está dentro do Pátio da Galé. Não fosse o tempo estar meio cinzento e o tempo de passagem de manequins entre eles e teria sido tudo perfeito! Compraria para mim todos os casacos de peles. Maravilhosos!

… Miguel Vieira é Miguel Vieira e conseguiu nesta edição voltar a provar que o seu corte e irreverência masculina, mas ao mesmo tempo arrojada, casam na perfeição. Gostei acima de tudo dos padrões usados nos fatos de homem  na mistura de golas. Gostei muito de ver o Miguel feliz com o resultado final! 
… Faísca! Faísca! Faísca! seguramente o melhor desfile da Moda Lisboa. Seguramente. Não conheço pessoalmente o Filipe Faísca. Não mais que um social ‘olá’, mas seria injusto não dizer aqui – e onde for preciso – que o homem sabe o que faz, não só a roupa – que toda era brilhante – mas acima de tudo a forma cénica com que nos apresentou o seu desfile. Ninguém ficou indiferente. A sala reagiu de imediato à entrada das suas criações que foram mostradas entre manequins e figuras conhecidas, umas mais outras menos, mas todas elas acrescentaram algo de bom às criações de Faísca, que lá alguém me disse ‘o verdadeiro criador’. Bravo! Eu, que não sou um especialista em moda e entendo pouco do assunto, vibrei e não me arrependi de ter esperado tanto para ver… embora não possa concordar que um desfile comece com quase duas horas de atraso!

fotos retiradas do site on line da revista www.lux.pt
Sem tags

Blogs do Ano - Nomeado Entretenimento