O preto fica-lhes tão bem!
A certeza de que a vida nos surpreende a cada dia é assustadora. Acordamos, sentimos que pode ser um dia igual ao outro, e um simples gesto ou atitude de alguém acaba com a expectativa de um dia feliz.
Já vos deve ter acontecido, ficarem com a noção plena de que quem vos rodeia está vestido de preto, mesmo que a camisola que enverga seja azul cor do céu. O preto fica-lhes bem! Mas ficará sempre, ou apenas, quando a nuvém que os protege da maldade se evapora, e nós, comuns mortais, temos a oportunidade de os ver de forma nítida?
Tenho este maldito feitio de achar que tudo tem que ser claro e transparente, por vezes acho que estou errado, mas na grande maioria tenho a certeza de que estou certo e é assim que deve ser.
Não gosto de vestir preto. Ou melhor, não gosto que o preto que me fica bem no corpo me invada a alma e me transforme de forma negativa num nojento oportunista como tantos que encontro por ai, que se disfarçam de sorrisos e palmadinhas nas costas. Não quero receber palmadas nem srrisos. Quero que sejam transparente comigo, foda-se! Será que é pedir assim tanto nos dias de hoje?
SUBSCREVER E SEGUIR