O reconhecimento….
No espaço de um mês, foi a segunda vez que fui convidado para falar sobre a imprensa cor de rosa num programa de rádio, em emissoras de referência. Primeiro na Antena 3 e hoje, no programa da Manhã do Rádio Clube Português.
É claramente o reconhecimento do meu trabalho, esforço e talento… Sem nenhuma modéstia, mas é também a certeza de que, finalmente, todos os pontos de trabalho se rendem a uma indústria que defendo desde que comecei a trabalhar este tema em 2001. É inegável que passado estes anos todos, e contra vontade de alguns idiotas elitistas, o mundo social e cor de rosa, é hoje um dado adquirido ao qual ninguém pode escapar.
Saber o que se passa nos bastidores da televisão, nas festas do social, nos casamentos e separações dos mediáticos, fez nascer uma indústria e criar uma série de mitos e pequenas estrelas. Este mundo do papel couchet, vai desde o relevo da relação de amor entre Bàrbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho, à mediocridade do anunciado casamento relâmpago de Rita Egídio e Zé Gouveia. Tudo, mas mesmo tudo serve para alimentar pequena fábrica de sonhos… Eu, serei só e apenas uma peça, vocês… são o mais fundamental: Os consumidores! Não acham?
SUBSCREVER E SEGUIR