… Queridos anónimos, vão dar banho ao cão!

Por
Os anónimos são uma espécie de parasitas… vivem a vida dos outros!
Senhor anónimo, você é tão lindinho como o desenho, ou… fica a perder?

… Esta coisa te ter um blog é bom. Muito bom, dá trabalho mas tem as suas arelias. Ui se tem… anónimos. Os comentários anónimos. Os meus são moderados, mas ainda assim param no meu mail para que os possa ler – imaginem a capacidade de masoquismo’. Podia responder a todos um a um, só porque sim, à letra, até porque apesar de anónimos  são tão pouco originais que… quase se adivinham de onde aparecem ‘Cláudio, não passas de uma bicha paneleira com vontade de aparecer e ganhar dinheiro a todo o custo.  Tens a manina que tens estilo mas não dás a cara, tens vergonha de tudo e basta olhar à tua volta e ver a tua vida dupla e só defendes os amigos. Este blog não interessa a ninguém…..‘… ups eu leio isto e penso: Valha-me Deus, que eu não sou o que penso, que alguém me vê ao contrário e ando aqui a brincar ao faz de conta… 
. Senhor anónimo, então explique-me que tipo de bicha sou. Uma cobra, uma gata, uma porca, não me pode é deixar assim na duvida expectante que me pode dar um ataque daqueles que os cães têm… (espera, desses não, que esses dão aos cães, e cão é bicho, não é bicha!)
. Senhor anónimo paneleira?? Isso existe? (Se calhar existe, se existe Presidenta) Paneleiro sim, um senhor que faz panelas. Uma profissão em vias de extinção. Mas bonita. Pela maneira como a descreve cá me palpita que gostava de a ter seguido, e que apesar da vocação, lhe faltou a oportunidade. É isso? Não se preocupe. De vez em quando acontece a todos! Olhe eu também tenho veia de actor… não me souberam aproveitar!
. Senhor anónimo vontade de aparecer? Que seja, por muita vontade de aparecer que tenha não deve ser menos que a sua. Só que eu dou a carinha laroca que tenho e o senhor fofo anónimo esconde-se atrás de um computador que o deixa ser anónimo! Ah!!! Já sei, é daqueles super famosos que não gosta de aparecer, quer passar discreto. Entendo. Os parvos regra geral pensam isso. Como não lhes ligam, eles defendem-se e optam pela discrição. Estou no bom caminho?
. Senhor anónimo por muito que goste de ganhar dinheiro, nunca será suficiente para satisfazer o Portugal que temos e ajudar a pagar a vida a parasitas como pessoas que trabalham escondidas sem pagar impostos e sem dar a cara (não, isto não é para si, porque como anónimo não dá a cara, mas naturalmente pagará os seus impostos), que até agora nao mostrou nenhuma falta de patriotismo. Só de educação.
. Senhor anónimo essa da muita mania que tenho estilo, foi a que mais me deu que pensar. Então eu ando aqui horas e horas a desafiar a minha imaginação para agradar a quem me vê, para me achar um gajo com pinta e vem uma pessoa sem cara e diz que eu ‘tenho a mania que tenho estilo’. Eu não tenho a mania homem. Eu tenho estilo!
. Senhor anónimo tenho vergonha de tudo? Do quê, se aqui dos dois quem tem vergonha do nome é você. Ai, essa cabeça como anda!!!
. Senhor anónimo só defendo os meus amigos? Claro! Já viu que bom que é, que sensação boa ser-se meu amigo? Por eles dou o peito ás balas, as costas as facas e a testa aos gelados (já o dizia a Fanny).
. Senhor anónimo se este blog não interessa a ninguém, o que vem você cá fazer?  Pergunta estúpida. Porque você não é ninguém. É um anónimo. Eu por vezes até me baralho. (mas venha, que isto quantos mais aparecerem melhor, que o contador gira. A sério. Sabe o que é um contador a girar?)
. Senhor anónimo à parte das (…) prefiro não responder aqui imagino que apesar de muitinho parvo que você seja, consiga perceber porquê.
Querido anónimo, tinha tanta coisa para lhe dizer a si e a companheiros seus que estão escondidos como ratos daqueles que ficam em cima da ponte para ver para que lado dá mais jeitinho fugir. Mas não posso, sabe porquê? Porque não dá a cara. Um senhor anónimo cheio de coragem que não dá a cara, que coisa feia, triste, deprimente  vazia, ridícula  gratuita… e acima de tudo mostra que tem uma vida tão pequena tão pouco preenchida. Quero ajudá-lo! (sou uma alma cristã) Vou ajudá-lo. Mande-me um mail com contacto seu, tenho um chão de madeira novinho em folha a precisar e ser encerado… ups!! Espere!! É melhor não, porque o chão encera-se de determinada maneira e posição e cá me palpita que a coisa ia dar para o torto, que a pessoas como vocês não se lhes pode dar uma oportunidade. Não é? Mas de qualquer maneira, se quiser falamos cara a cara, eu acrescento alguns pontos ao que escrevi aqui a olhar na sua tromba, e depois quero ver se você apaga o que escreveu sobre mim. Que isto de opiniões, são como as cores: Há para todos os gostos! Temos é que dar a cara por elas. Concorda, não concorda senhora anónimo?
Um abraço, Eu!
Sem tags

Blogs do Ano - Nomeado Entretenimento