Uma briga, duas brigas…
Uma almofada faz a diferença no dormir. A companhia também, é claro… Mas uma almofada é uma almofada. E faz a sua diferença! Não acham?
O outro dia dei comigo à briga com as quatro almofadas que tenho na cama. Não brigo com a companhia…. isso nunca! Brigo com as almofadas e esta noite briguei também com as mesas de cabeceira. Aliás, hoje ao longo do dia tenho que ir comprar umas mesas de cabeceira. Tenho duas caixas ás riscas a fazer lembrar coisa nenhuma que imitam mesas de cabeceira, e isso ontém enervou-me! Resolve-se já a situação. Vou ao IKEA e compro duas mesas por dez euros.
Á noite na cama, briguei também com a televisão. Não deu nada que valesse a pena aproveitar. O comando foi o meu melhor amigo. E o que me valeu foi uma reposição da RTP Memória. Tenho brigado muito com a televisão ultimamente. De repente vejo-me a olhar para o tecto e dou de caras com um candeeiro torto, olho para o lado e tenho um espelho torto na parede, olho para o outro e vejo uma mancha encarnada na parede que me enerva. Tenho brigado muito. Tenho brigado tanto, mas tanto que me canso de brigar por trivialidades. Preferia não fazê-lo, mas infelizmente a vida é assim… Hoje de manhã ao descer a escadas, briguei comigo, porque tropecei no degrau.
SUBSCREVER E SEGUIR