Por
Não temos que escrever todos os dias. Temos que ser felizes a fazê-lo. Não me tem apetecido escrever, e talvez não me tenha apetecido dividir a felicidade que tenho com vocês. Sou egoista? Talvez seja. Não é preciso escrever todos os dias, mas é preciso ser feliz todos os dias. Como isso é complicado de acontecer, vamos aproveitar ao máximo quando somos. A felicidade fica-me tão bem!
Sem tags

Centro de Preferências de Privacidade

Estatísticas

Dados estatísticos

_pk_id.4.edc1,_pk_ses.4.edc1

Informação

Notícias Push

__cfduid

Blogs do Ano - Nomeado Entretenimento