… Eu e as minhas coisas!

Por

Branco e azul para o calor!
Detalhes
Não sou muito fã de havaianas para o dia a dia,
mas tenho uma feria no pé e com o calor todo o dia a trabalhar foi assim…
os sapatos foram num saco, para os directos!

Centro de Preferências de Privacidade

Estatísticas

Dados estatísticos

_pk_id.4.edc1,_pk_ses.4.edc1

Informação

Notícias Push

__cfduid

Blogs do Ano - Nomeado Entretenimento