O meu coração está doente!

Por
O meu coração está doente! Já anda há algum tempo, ficou doente primeiro por amor, depois porque acabou por não resistir ao resto. Agora, resta-me a mim não brincar muito com ele e esperar que a ciência me facilite a vida.
O que sei é que ninguém imaginaria que logo a mim isto me fosse acontecer. Nem eu! Logo eu, o mais forte, o mais frontal, o mais corajoso, o mais arrojado, o mais isto o mais aquilo… A verdade é que um sinal vital, deu ordens para ter mais calma com o mundo. Achar que talvez os outros também podem ter razão, que podem ter a sua razão.
A verdade é que só nestas alturas de aperto, é que nos lembramos disto. Odeio sentir-me assim, dependente disto e daquilo. Não gosto de me sentir dependente do amor, o que dirá de uma máquina que vai ditar como poderá ou não bater o meu coração. Isto poderá ser possivel? Controlar as batidas cardiacas de um ser humano? Talvez seja o futuro, o controlar das emoções. Tenho medo? claro que tenho, poderia dizer aqui as razões que me levam a ter medo, mas acima de tudo tenho medo de deixar de sentir… Mas confesso, que não gosto de o sentir assim tão acelerado. Confesso, mas tenho medo!
Sem tags

Blogs do Ano - Nomeado Entretenimento