Turbilhão!

Por
Sei que andas num turbilhão de sentimentos porque te sentes atraiçoado. Mas já paraste para pensar que pode ser a recolha de uma platação de anos? Que há quem te vire as costas hoje porque talvez em outra fase da lua as coisas não tenham corrido tão bem aos olhos de quem hoje não te acha absolutamente maravilhoso… não tens que o ser sempre, pelo menos aos olhos dos outros!
Sei que aos olhos dos outros sabia-te bem seres sempre absolutamenet imprescindível, mas a vida não é assim. Nunca é assim! Tenta entender isso, faz um esforço e entende que pode ter sido involuntário, que as pessoas continuam a amar-te, a rir-se contigo, mas talvez não sempre e talvez nem sempre quando tu queres.
Tens razão! É óbvio que tens razão, mas imagina todos os outros sentirem na pele o mesmo que tu lhes fazes porque tens o coração ao pé da boca e os dedos no telefone para mandar uma mensagem menos simpática, que deixa de fazer sentido, porque só quando se gosta é que perde tempo com esses disparates…
Não acho que estejas num turbilhão porque queres. Acho que estás num turbilhão porque Deus existe, e talvez tenhas que aprender algo com isto. Mas não é o que estás a pensar imediatamente. Não é isso… juro que não é isso, mas juro também que sabes como resolver o problema. E olha, que sabes tambem que o meu sexto sentido é muito apurado, e garanto-te que nunca passou ela cabeça de ninguém magoar-te.
Nada está perdido!
Sem tags

Blogs do Ano - Nomeado Entretenimento