O verbo vir…

Por
Há uma nunvém na vida de cada um? Paciência! O que querem que se faça? Eu não estou com paciência para aturar gente idiota. Parva. Tonta. Muitissimo bruta do ponto de vista emocional, e se há uma coisa para a qual não tenho paciência é para gente incompetente e inerte. Odeio gente inerte!
E vocês agora acham-se no direito de perguntar “o que deu a este para começar um texto desta maneira?”. Perguntam bem, e eu respondo – como sempre – melhor ainda: Porque me apetece! E quem não gosta visita o blog ao lado, ou outra coisa qualquer. Se entende que quer um blog inteligente, procure. Use o motor de busca e encontre, mas vai ter que procurar muito, porque melhor e mais inteligente que este não existe 🙂
Agora vamos ao que interessa. O Sexo! Gostam de sexo? Gostam de fazer amor? Gostam das duas coisas ou gostam apenas de se vir?… Se tivessem coragem olhavam-se ao espelho e respondiam a esta questão, mas respondiam de verdade, porque muito do vosso mal, vem do facto de não se virem. Não entendem? Tão fácil de explicar: Uma boa queca, faz bem à pele e mete-nos a todos bem dispostos. Logo, quando me esbarro com gente cinzenta pronta a reclamar de tudo e de todos, é fácil concluir que andam mal de cama. Ou que só lá vão para recuperar de uma gripe. Não é preciso ser muito inteligente para perceber isto. Agitem-se, para vosso bem, e alegria geral da nação!
Sem tags

Blogs do Ano - Nomeado Entretenimento