Virar de página…

Por
Não gosto de noites de fim de ano. Nunca gostei, e desde que me lembro nunca fui absolutamente feliz nem divertido em nenhuma delas. Talvez com a ajuda de um ou outro disparate tenha achado graça ás doze badaladas duas ou três vezes na vida. Irrita-me solenemente a ideia de se estar obrigatoriamente bem disposto neste dia e recuso-me e entrar na histeria mundial de que tudo muda com o virar da página do calendário. Para mim, o ano muda no dia em que celebro o meu nascimento.
Aposto que muitos de vocês se viram a braços com os nervos de uma festa à ultima hora, com a incerteza da roupa, com a certeza de que tem que se beber, dançar e gritar muito, beijar toda a gente e desejar “feliz ano novo” a quem está ao nosso lado e nunca vimos na vida. Eu não gosto disso. Mas eu sou diferente, já devem ter reparado…:)
Este post deve ser lido só depois da euforia desta noite, e como respeito as diferenças espero que independentemente da vossa escolha, ela tenha sido a acertada. Ao sabor das doze passas, espero, que se realizem esses desejos, ao brindar da meia noite que se lembrem que podem ser felizes todo o ano…e quando forem pegarem na chave do carro para conduzir, lembrem-se que para serem mais felizes, o melhor é ir de taxi!
A todos os visitantes deste blogue ordeno solenemente que tenham uma noite de fim de ano absolutamente brilhante e que 2007 só traga motivos para soltar grandes gargalhadas… Sabemos que vai ser uma tarefa complicada, mas se não desistimos até aqui, porque não seguir em frente?!
Obrigado pelas visitas, pelos comentários e acima de tudo obrigado por voltarem sempre. Volta-se sempre ao lugar onde fomos felizes, memso que seja para provra o contrário…. Que a felicidade pode ser mais e mais e mais…!
Grande 2007!
Eu, cláudio
Sem tags

Blogs do Ano - Nomeado Entretenimento