Diz-me o que conduzes…

Por

Já passou pela vossa cabeça avaliar as pessoas pelo que existe dentro do carro delas? Parece estranho, mas não é… Não se diz tantas vezes que uma mulher é segundo o que tem dentro da carteira? Talvez com o comum mortal eu possa desenvolver uma teoria sobre o tipo de pessoa dependendo do que tem dentro do carro. A marca do dito, não me interessa, nunca gostei de carros e muito menos de marcas – irrita-me quem vive para marcas, seja de carros seja de camisas – mas o que eu encontro dentro de carros de pessoas pode contar muito sobre a sua história de vida…
Mas a verdade é que não resisto a fazer esta avaliação. Acho graça ver gente que propositadamente deixa o Jornal Expresso nos bancos de trás do carro. Não consigo deixar de esboçar um sorriso, quando um amigo meu faz questão de deixar “escondida” a embalagem de preservativo, é curioso descobrir uns boxers no carro de uma puritana, dá que pensar ver umas mortalhas no carro de quem defende de forma definida que não se deve fumar, descobrir sem querer os bancos manchados de branco nos estofos de uma simpática conhecida que defende que só faz sexo por amor e há muito tempo que o “amor” não lhe bate à porta…
Enfim, hoje deu-me para aqui, porque ultimamente tenho tido algumas surpresas destas. E, directo como sempre, posso dizer que no meu carro existe um pouco de tudo. Menos cigarros 🙂 E no vosso?

Sem tags

Blogs do Ano - Nomeado Entretenimento