Tag Archives Avenida Brasil. Amor á vida

… E acabou!

Por

... Chorei com o final de 'Avenida Brasil'. Chorei pela Carminha, que não acho que fosse tão má, ou pelo menos não consciente. Acho que teria as suas razões. Amei a Carminha, acho até que no fundo todos temos uma Carminha escondida dentro de nós. Prefiro uma Carminha que uma Nina sonsa, ou um Jorginho ...

Centro de Preferências de Privacidade

Estatísticas

Dados estatísticos

_pk_id.4.edc1,_pk_ses.4.edc1

Informação

Notícias Push

__cfduid

Blogs do Ano - Nomeado Entretenimento