CLÁUDIO AJUDA-ME

… E é mesmo um bom rapaz! (Ainda que de vez em quando se diga o contrário)

Por

… Não é segredo para ninguém que tenho uma carinho muito grande pela relação de Zé Carlos Pereira e Liliana Aguiar, e não é segredo que, quando gosto, defendo e vou até ao fim, mesmo perdendo que existam erros. Quem não erra, não acerta. Já tinha falado com o Zeca e mostrei-vos aqui. Agora, quase um ano depois, no mesmo lugar, voltámos a falar. Descontraidamente falámos do coração, falámos dele e, acima de tudo, da nova fase pessoal e profissional que está a viver. Está muito focado e isso é meio caminho andado para o sucesso. Bravo!

 

Vejo-te muito diferente da ultima vez que estive contigo… E isso é bom ou mau? É ótimo. Mas que se passa? Não se passa nada, ou melhor passa-se muita coisa, e este meu estado de espírito é o reflexo de muitas coisas que tenho neste momento, mas acima de tudo de ter focado as minhas energias e toda a concentração em algo que queria muito. Estou focado na família e no meu trabalho.

Olha, estamos aqui para trabalhar e tu estás muito de olhos postos na Liliana. Isso quer dizer o quê? Quer dizer que gosto muito dela, que é a mãe do meu filho, que como sempre disse é uma pessoa muito importante e especial para mim e que além disso é uma excelente profissional. Estamos aqui para desfilar e óbvio que sou o seu fã numero um.

Só isso? Não te vou dizer mais nada do que se vê, porque mais importante que dizer é sentir. E acho que tu percebes, porque já nos conheces.

Pronto, ok. E o Salvador veio mudar a tua vida, como me tinhas dito há uns tempos? Completamente e ainda mais do que eu sequer podia imaginar. Todas as pessoas me falavam na tal mudança, o que sinto pelo meu filho, a maneira como ele mudou a minha forma de estar na vida e estabelecer prioridades é uma coisa que eu não poderia imaginar que fosse acontecer da maneira que aconteceu. O Salvador é tudo para mim.

Olha, fala-me do teu Blog… como te apareceu a ideia? Na verdade eu já andava com a ideia na cabeça há algum tempo, precisava só de encontrar uma boa equipa e, mais que isso, perceber se queria fazer uma coisa a sério ou passageira. Achei que era o momento certo e, apesar de existirem muitos e de saber, porque me informei muito sobre o assunto, que ao contrário do que se pensa, é trabalhoso e o resultado não é imediato, eu estou muito apostado em fazer dele uma referência para um público que me segue.

Que objectivo tens agora com ele? Vários e o principal é passar às pessoas a minha verdadeira imagem e identidade. Perceber que existe uma evolução alucinante na minha maneira de ser e estar e considero sem rodeios que as pessoas devem ser testemunhas disso. Depois há todo um leque de abordagem para homens nos quarenta anos que me interessa e como já te disse, o digital é o futuro. É preciso perceber isso e aproveitar as ferramentas que temos. O digital é o futuro e eu não vou ficar de fora.

Vamos ver muito Salvador no Bog? Não, não quero expor o meu filho dessa maneira. Não te digo que não vai lá estar de vez em quando o Salvador, mas não é de todo o foco do blog. Não mesmo.

Profissionalmente o que posso ver teu extra televisão… Parece que tens novidades, já podes adiantar? Olha estou ao serviço da TVI para o que eles entenderem, em projectos em que eu faça sentido, e vou estrear-me no teatro musical em ‘A Bela e o Monstro no gelo’. Estou super entusiasmado. É um enorme desafio para mim e acredito muito no projecto.

 

Leiam também um destes artigos: